28 de out. de 2010

Sucuri na Thyssen

Esta sucuri morreu eletrocutada na cerca elétrica que separa a empresa Thyssen, em Barra do Piraí - RJ, de uma fazenda vizinha.
O acontecimento parou a fábrica, e o dia inteiro foi o maior entra e sai de biólogos do Rio e São Paulo, para analisarem a cena que se tornou motivo de preocupação para todos.

Será preciso rever conceitos sobre acampar e passar a noite às margens de represa pescando.

Reparem no formato de sua barriga, que ela estava bem alimentada.
Segundo a turma da segurança da Thyssen e o pessoal da prefeitura de Barra do Piraí, os órgãos responsáveis estão assustados, pois este animal, segundo os especialistas, só vive na Amazônia e Pantanal.
É, os especialistas também se enganam.

4 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei surpresa com o texto.
Após a primeira frase, ao ver um animal tão magnífico ter um fim tão medíocre imaginei que iria ler algo sobre a maldade humana.
Por que cerca elétrica ali?
Podia ser uma criança! Ou outro animal indefeso.
Sim, temos mesmo que rever nossa posição de invadir todos os espaços e achar que uma cobra desse porte não merece ter lugar na Terra, ao contrário do que Deus quis.

Leonardo disse...

Este animal está deslocado deu habitat natural.

Onde ele foi encontrado, representa um perigo para pessoas e crianças.

Prefiro ve-lo morto do que engolindo pessoas. E eçes engolem, acredite!

É minha opinião.

Rafael Calasans disse...

Gente.... essa história é uma Fraude, essa cobra não foi encontrada no RJ coisa nenhuma, e sim na África... segue o link para a história verdadeira....

http://www.bushveld.co.za/pictures-python.htm

o dono do blog deveria ter vergonha de postar e difundir esse tipo de história mentirosa e de quem não tem mais o que fazer...

Unknown disse...

Cala boca essa peste acabou de engolir um animal inocente e pagou com sua própria vida então não vem ter dó disso já foi tarde

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...