28 de ago. de 2014

Sorria, meu bem!

O dia-a-dia está cada vez mais corrido, as pessoas se falam mais, porém o contato olho no olho tem ficado de lado, mas nem por isso devemos deixar que estas e outras dificuldades venham atrapalhar nosso otimismo. 

Pessoas que exalam simpatia e alegria conseguem converter para si mesmas soluções nas mais diversas áreas da sua vida, como no campo profissional, pessoal e intimo. 

Tenha em mente que aquilo que você desejar logo cedo, será aquilo que você colherá no final do dia! 

Fiz uma lista com 10 motivos para sorrir :D
- Não importa se o dia está ensolarado ou nublado, sinta-se feliz por poder abrir os olhos e apreciar este mundo que lhe espera com um novo dia repleto de oportunidades!
- Problemas, todos teremos (assim como contas para pagar) e elas servem apenas para que possamos crescer, por isso não desanime, sorria para tudo isso e até mande um "beijinho no ombro" para tudo de ruim passar longe.
- Às vezes não nos damos conta do quanto somos importantes para certas pessoas. Sendo assim, seja aquela pessoa que o sorriso encantador é como um brilho no meio da multidão.
- Ficar ao lado de alguém com a "cara fechada" o dia todo é horrível, as pessoas se afastam e ela se torna menos atraente, devido à barreira que ela cria. Por isso, permita que o teu sorriso te abra novas amizades, contatos e quem sabe amores?!
- Sorrir é igual comida caseira, onde a simplicidade é o ingrediente principal para que as pessoas sempre repitam o prato. E com base nisso, não importa se você tem ou não todos os dentes na boca e sim a verdade por trás deste belo sorriso!
- Existem pessoas neste momento que dariam tudo para ter uma vida igual a tua, poder andar sozinho, abrir os olhos, respirar sem ajuda de aparelhos, entre outros itens. Mas pode ter certeza, estas pessoas são tão fortes quanto eu ou você, e elas não vão desistir de realizar estes sonhos. O que pode parecer simples ou bobo para você, pode ser a coisa mais importante para outras, por isso seja grata (o) por tudo o que você tem e SORRIA.
- Sorrir é bom demais. Já parou pra pensar no quanto um sorriso pode contagiar a todos a sua volta? Sorrir transmite segurança e autocontrole, além de paz em qualquer ambiente.
- Você sabia que sorrir deixa a pessoa "sexy"? Pois bem, isso é um fato, as pessoas gastam grana com roupas, acessórios e esquecem que a parte mais marcante e interessante em qualquer encontro é o sorriso. Então o use sem medo.
- A vida pode não ser como você deseja, e sempre me vem à mente o seguinte ditado: "Deus não dá asa à cobra", ou seja, não existe perfeição e em certos momentos levamos nossas vidas da melhor forma possível. Uns querem ser ricos outros terem um corpo escultural, mas no fim das contas rico ou pobre, feios ou bonitos querem apenas serem felizes, por isso, sorrir é de graça e deixa qualquer um lindo (a).
- Sorria, você está sendo filmado! Seja feliz do jeito que você é, e o teu sorriso será o resultado do teu crescimento na vida.
E ai você já sorriu hoje? E não esqueça sorrir muda o mundo, embeleza as pessoas, restaura a fé no próximo e ainda aproximam de nós apenas os melhores. Dá um sorrisinho vai, rs.
Guilherme Mendes Ayala

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...